Sábado.
  Sua melhor amiga estava mentindo para você, e você nem se quer sabia o motivo, pois desde que se conheceram, Demi nunca havia mentido.. Suas vidas eram como livros abertos.
    Ainda na cama, você pega a carteira que havia encontrado no terreno vazio da rua De La Garza e começa a analisar com mais calma e paciência.. Couro refinado, marca cara, porém sem dinheiro algum dentro. A única coisa que estava dentro da carteira era o papel escrito  "Rua De La Garza 2092 d.d.l." 
        Por fora da carteira existia uma letra, deveria ser uma rubrica, em uma plaquinha banhada a ouro.
                     "J." 
  Quem seria J.? O que Demi tinha com esse homem que era assim tão sigiloso?  
    As únicas coisas que você sabia agora era que Demi estava escondendo alguma coisa relacionada com um homem, e que o nome desse homem começava com J.. Ou será que não começava com essa inicial? Talvez fosse o sobrenome, quem sabe...
     De qualquer maneira, o homem ( que provavelmente era o mesmo da voz na casa da Demi ) tinha algum relacionamento com Demi (se é que podemos chamar assim) que ela preferia omitir e que estava afetando a amizade de vocês duas. Demi estava fria.
     Você escuta uma batida na porta, interrompendo seus pensamentos.
  - Quem é? - pergunta você .
    Ninguém responde.
  - Quem é? - pergunta você, irritada.
   A pessoa insiste em não responder, o que te faz levantar e ir até a porta, e abri... 
      "Não me lembro de ter trancado a porta."
 Você se descontrola, o que estaria acontecendo? Quem havia trancado a porta? Qual seria o grande segredo de Demi? Descubra no próximo capítulo de 6 Minutes in Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário